Lima acredita que Goiânia pode reverter resultado diante do Atlético-GO: “Temos totais condições”
Meia deu assistência na partida de ida, no Olímpico
O Goiânia tem uma grande missão na próxima segunda-feira (24), vencer para chegar a final do Goianão. Para isso a equipe precisa vencer o Atlético Goianiense por mais de dois gols, sem precisar passar pelas penalidades. A partida acontece no estádio Antônio Accioly, às 19h30, horário de Brasília.
A equipe alvinegra chegou a fazer dois gols muito rápidos na partida de ida, mas acabaram sofrendo a virada e perdendo o jogo por 3 a 2. Um dos destaques da partida e que contribuiu com uma assistência para o gol de Vintecinco, Lima falou sobre essa semana de trabalho.
“Tivemos a infelicidade de tomar a virada ne. Agora é aproveitar bem essa semana, trabalhar bastante, corrigir os erros que tivemos no primeiro jogo para executarmos bem e sairmos de lá com o placar positivo”, disse o meia.
Agora a equipe precisa vencer a partida por dois gols de diferença se quiser classificar diretamente para as finais. Uma vitória com vantagem de um gol, o confronto vai para as penalidades e o meia confia no Galo.
“Temos totais condições de sair com o placar positivo de lá e vamos trabalhar muito essa semana para que a gente possa conseguirmos um gol ou até um placar mais elástico e sairmos com a classificação”, concluiu Lima.