Lincoln marca duas vezes e RB Bragantino vence o Atlético Goianiense, na Série A
Com o resultado, o rubro-negro permanece na zona do rebaixamento; o time paulista subiu na tabela
Após três empates, o Atlético Goianiense foi derrotado na noite desta quarta-feira (3), na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi até o estádio Nabi Abi Chedid e perdeu para o RB Bragantino por 3 a 1, com dois gols de Lincoln e um de Helinho, enquanto Luiz Fernando descontou para o Dragão. Com o resultado, os goianos permanecem na zona do rebaixamento.
A partida começou a todo vapor no Nabi Abi Chedid. Logo nos primeiros minutos, Lucas Evangelista fez belo passe para Eduardo Sasha, o atacante tocou para o meio da área e Lincoln apareceu sozinho para completar para o fundo na rede.
Na sequência, o Atlético Goianiense deu a resposta, mas não valeu. Shaylon cobrou falta na cabeça de Alix, que mandou para o fundo da rede, porém o impedimento foi assinalado e a jogada anulada. Poucos minutos depois, o RB Bragantino chegou ao segundo. Após cruzamento do lado esquerdo, Eduardo Sasha tocou de cabeça para Helinho, que apenas completou para ampliar o placar.
Após três gols anulados (Adriano Martins, Alix e Emiliano), o Atlético Goianiense conseguiu descontar o placar. Após cobrança de escanteio, a zaga desviou e a bola se ofereceu para Luiz Fernando, que mandou para o fundo da rede. Foi o quarto gol do atacante nesta Série A.
O Atlético Goianiense cresceu o rendimento e criou as melhores oportunidades, mas foi o Red Bull Bragantino que balançou as redes. Após uma jogada pelo lado esquerdo, Lincoln recebeu, girou e finalizou no canto, sem chances para Ronaldo.
No segundo tempo, o Atlético Goianiense criou poucas oportunidades e não conseguiu diminuir o placar. O Red Bull Bragantino teve as melhores chances, porém não conseguiu ampliar e na reta final apenas administrou o resultado.