Londrina vence o Vila Novs e sai à frente na luta pelo título da Série C
Tubarão domina jogo de ida e ganha no Estádio do Café com chutaço de Zé Rafael para construir importante vantagem; Tigre sofre fora e precisará reagir em Goiânia
//
Com uma atuação sólida, o Londrina venceu o Vila Nova no primeiro jogo da decisão da Série C do Brasileiro, neste sábado, no estádio do Café. Zé Rafael fez o gol que definiu o placar, e o Tubarão dominou grande parte do primeiro tempo e criou várias oportunidades de ampliar o placar
Com o resultado, o Tigrão precisa vencer para ser campeão, enquanto o Tubarão joga por empate. 1 a 0 para o Vila leva para os pênaltis. Os times agora voltam a se encontrar no dia 21 de novembro, no Serra Dourada.
Londrina completa sete jogos sem tomar gol na Série C do Brasileiro. A última vez que a rede alviceleste balançou foi em setembro, no empate em 1 a 1 com o Caxias, ainda na fase de grupos.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1X0 VILA NOVA
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 08/11/2015
Horário: 19h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Neuza Back (SC) e Nadine Bastos (SC)
Gol: Zé Rafael 31’ 1T (1-0)
Cartões amarelos: Zé Rafael, Germano e Edmar (Londrina); Igor (Vila Nova)
LONDRINA: Vitor; Rhuan, Sílvio, Luizão e Paulinho; Bidia, Germano, Quirino (Edmar) e Rafael Gava; Zé Rafael (Netinho) e Bruno Batata (Patrick).
Técnico: Cláudio Tencati
VILA NOVA: Edson; Vinícius Simon, Gustavo Bastos (Baiano) e Igor; Marcelo, Francesco, Róbston, Ramires e Marinho Donizete (Patrick); Moisés e Frontini (Bruno Lopes).
Técnico: Márcio Fernandes