Colorado

Lourenço celebra liderança do Vila Nova na Série B e projeta clássico diante do Atlético Goianiense

Com 30 pontos em 14 compromissos, o Tigrão tem até aqui nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas

A vitória diante do Tombense, além do tropeço dos adversários diretos, colocou o Vila Nova na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Embalado, com cinco compromissos sem derrotas, com quatro vitórias e um empate apenas, o Colorado agora terá um clássico pela frente, onde vai enfrentar o Atlético Goianiense neste sábado (1º). O duelo vai acontecer no estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília), pela 15ª rodada da competição.

Com 30 pontos em 14 compromissos, o Vila Nova tem até aqui nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas, somando quase 72% de aproveitamento. O último triunfo veio em casa diante do Tombense, neste meio de semana, por 1 a 0. Mais uma vez titular da equipe e um dos destaques do Colorado, Lourenço comemorou a vitória e o momento da equipe goiana.

“Acima de tudo valorizar o trabalho realizado aqui por todos, seja grupo, comissão, pessoal do clube. Estamos nos dedicando muito aqui desde o início, sabemos que não podemos baixar o nível de trabalho. Feliz demais por mais uma vitória, pela sequência nossa e pela liderança. Mas ainda não ganhamos nada e falta muita coisa”, disse o meia Lourenço.

O camisa 10 do Vila Nova projeta agora mais um ‘jogo grande’ na Série B, o clássico diante do Atlético Goianiense na casa do adversário. “A gente sempre fala que a Série B é pegada e a própria tabela mostra isso. Encaramos uma sequência de adversários fortes e já temos agora mais um jogo grande, mais uma partida que todos gostam de jogar. É um clássico e temos que ser inteligentes, batalhar até o fim pelo resultado positivo”, finalizou Lourenço.