DRAGÃO

Louzer lamenta pontos perdidos contra Cuiabá e pede foco em semana decisiva para Atlético-GO

Nesta semana, o Atlético-GO irá enfrentar o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana e o Goiás, pelo Brasileirão

Umberto Louzer em jogo pelo Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético-GO mais uma vez deixou uma vitória escapar na reta final da partida, desta vez diante do Cuiabá, pelo Brasileirão. O técnico rubro-negro, Umberto Louzer lamentou os pontos desperdiçados e destacou que o time precisa tirar lições desses duelos para a equipe se fortalecer no restante da temporada.

“A gente lamenta mais dois pontos que não levamos para Goiânia. Ficamos felizes por ter construído, jogado bem, mas esse pequeno detalhe tem nos custado caro. Temos a possibilidade de matar as partidas e estamos sofrendo essas consequências no final. Tá faltando um pouco de capricho na definição e concentração na fase defensiva. Temos de tirar lições dessas situações adversas para nos tornarmos uma equipe cada vez melhor”, comentou o treinador.

O Atlético-GO agora irá entrar em uma semana decisiva. Primeiro, o time entra em campo pela Sul-Americana, para tentar encaminhar a classificação, diante do Defensa y Justicia, depois, o rubro-negro terá o clássico contra o Goiás, pelo Brasileirão, em busca de sair da Zona de Rebaixamento.

“Agora é recuperar os jogadores. É uma semana especial para nós, precisamos estar atentos aos detalhes. Vamos criar duas estratégias para cada um dos dois jogos para podermos mandar força máxima nas duas partidas e assim conseguimos fazer o fator casa prevalecer. Serão duas grandes batalhas. Agora é trazer os resultados para aquilo que estamos produzindo. Precisamos estar fortes tecnicamente, taticamente e mentalmente para essas duas decisões que vamos ter”, frisou o comandante.