Campeonato Estadual

Luan tem lesão constatada e pode não jogar mais pelo Goiânia

Meia-atacante tem tempo de recuperação previsto entre 30 e 60 dias

Luan se lesionou e deixou a partida de estreia pelo Goiânia com 24 minutos. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O experiente meia-atacante Luan pode ter se despedido do Campeonato Goiano com apenas 24 minutos. Contratado pelo Goiânia para a disputa do estadual, o atleta foi regularizado no mesmo dia da estreia diante do Goiás, entrou em campo com a camisa 10 e a braçadeira de capitão, mas uma lesão muscular fez com que ele fosse substituído ainda na primeira metade do jogo.

Luan teve uma lesão muscular constatada na coxa direita de grau 2 e com isso, o tempo de recuperação está previsto entre 30 e 60 dias. Até o término da primeira fase do Campeonato Goiano, são 36 dias, com a final prevista para o dia 7 de abril. Com isso, o atleta pode não atuar novamente pelo Goiânia nesta temporada.

Agora, o Goiânia se prepara para a segunda rodada, após ter sido derrotado pelo Goiás na estreia. O Galo Carijó volta aos gramados neste domingo (21), quando vai receber a Jataiense, às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. A equipe comandada por Glauber Ramos deve contar com Patrick no lugar de Luan entre os titulares, já que foi a alteração realizada após a lesão do experiente meia.