Goiás

Lucas Andrino garante mudanças em sua chegada no Goiás: “Chegamos para fazer diferente”

Diretor falou com exclusividade ao Mais Goiás, na premiação dos melhores do Goianão, na última segunda-feira

Andrino na premiação dos melhores do Goianão. Foto: Reprodução 10Centralizados

O Goiás teve um começo de semana agitado quando o assunto foi contratações. Com pouco mais de uma semana de sua chegada no clube, o diretor Lucas Andrino tem mostrado trabalho nesta curta janela. Até o momento o clube esmeraldino já contratou cinco atletas e outros dois ainda negociam sua vinda.

Na premiação do Goianão, na última segunda-feira (8), o diretor concedeu uma entrevista exclusiva ao Mais Goiás e falou a respeito do campeonato goiano. Mesmo de longe, ele já acompanhava e que seu foco agora será 100% no Goiás.

“Eu estava disputando o Campeonato Paulista e todo mundo sabe que quando você está em um campeonato dessa dimensão, o foco tem que ser 100%, mas estava sempre acompanhando os jogos do Goiás até mesmo porque eu já tinha tido o convite em janeiro e acabei não podendo vir. Vi um campeonato forte, bem organizado. Cheguei recentemente e o foco é 100% no que estamos pensando na Série B do Brasileiro”, disse o diretor.

O diretor chegou sabendo que mudanças precisam acontecer. A equipe esmeraldina acabou sendo eliminada nas quartas do Goianão e na Copa Verde, para o Vila Nova. Juntamente com Zanardi, ele quer fazer diferente no Goiás.

“A mudança de comportamento. Desde que nós chegamos, o Márcio, eu e toda a comissão técnica, juntamente com os que já estavam dentro do clube, procuramos fazer algumas reuniões para que eles entendam tudo o que a gente pensa, como a gente pode somar para fazer diferente. Afinal de contas, acabou não dando certo no campeonato goiano, então chegamos para fazer diferente. A semana tem sido muito boa, muito trabalho, muita intensidade, mudando alguns conceitos. Treinando dois períodos, coisa que já não vinha fazendo um bom tempo. Com o trabalho e o dia a dia eu acredito que vamos entregar tudo aquilo que a gente espera. Não saímos de São Paulo para vir aqui e que não seja para sermos vencedores”, concluiu Lucas Andrino.