Lucas Oliveira comenta reestreia pelo Jaraguá e projeta duelo diante do Anapolina na Divisão de Acesso
No último sábado (6), o Jaraguá estreou com um empate na Divisão de Acesso do…
No último sábado (6), o Jaraguá estreou com um empate na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2022, por 1 a 1, diante do Itumbiara, no Estádio Amintas de Freitas. A partida marcou a reestreia de Lucas Oliveira como treinador da equipe, que falou sobre a partida.
“Foi uma atmosfera diferente. Hoje o time está na segunda divisão, com dificuldades financeiras e o torcedor carente de vitórias. O torcedor sempre foi carinhoso comigo e espera que a gente trabalhe muito para trazer de volta o Jaraguá à primeira divisão. Sobre o resultado, o empate, em si, não foi bom, pois estreamos em casa e o objetivo era uma vitória. Fizemos um gol no início e não conseguimos controlar o jogo. Uma arbitragem confusa também favoreceu para que não conquistássemos os três pontos”, disse o treinador.
Na sua primeira passagem pelo Jaraguá, em 2020, Lucas Oliveira conseguiu uma sequência de cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota em sete jogos. Os números renderam à equipe o melhor aproveitamento da primeira divisão do Campeonato Goiano antes da pandemia, com 76,2%, acima de Goiás, dirigido por Ney Franco, e Atlético Goianiense, comandado por Cristóvão Borges.
Agora, a próxima partida pelo treinador sob o comando da equipe será contra o Anapolina, clube que também já havia trabalhado anteriormente, na segunda metade de 2021. Ele projetou o que espera do confronto.
“Esperamos que a equipe evolua tecnicamente nas próximas rodadas e a gente consiga pontuar e conquistar a liderança. Contra a Anapolina esperamos um jogo muito difícil. Um duelo de 6 pontos. Eles vêm de uma vitória, a torcida deve comparecer e isso torna o jogo ainda mais difícil. Queremos construir um jogo bom e buscar a vitória”, afirmou.
As equipes se enfrentam no próximo domingo (14), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.