Lucas Oliveira destaca tristeza do empate na última rodada e avalia próximos jogos do Goiânia
O Goiânia terá pela frente nas próximas rodadas do Anápolis, fora de casa, e o Atlético Goianiense, no Olímpico
O Goiânia ficou apenas no empate contra o Goianésia na última rodada, em 1 a 1. Em um jogo que o time saiu vencendo e teve boas oportunidades de matar a partida. Para o técnico do Galo, Lucas Oliveira, o sentimento é de tristeza e ressalta que faltou eficiência para o grupo no momento importante do jogo.
“O sentimento é de ter perdido dois pontos. Tivemos chances claras de gols, no lance que tomamos o empate foi um momento que poderíamos ter feito o segundo gol. Fomos castigados pela ineficiência, estamos tristes, mas ainda dentro do campeonato. Estamos somando pontos”, disse o treinador para a FGF TV.
O Goiânia, que atualmente está em 8º colocado, com 8 pontos, terá pela frente dois jogos complicados. O primeiro é o Anápolis, quarta-feira (1), no Jonas Duarte. Após esse duelo, o time terá nada mais que o líder Atlético Goianiense, no domingo (5), no estádio Olímpico. Lucas Oliveira avaliou a competição e frisou que o time terá de somar pontos fora de casa.
“A gente vê como o Campeonato Goiano está com um nível muito alto, muito difícil, jogos complicados. Além disso não tem tempo de recuperar. Agora a gente vai nessa batalha diante do Anápolis, em um jogo duríssimo e no domingo tem o clássico contra o Atlético. Esperamos que o estádio esteja cheio para fazermos um bom espetáculo para o torcedor… Vamos buscar pontuar fora de casa para seguir na busca de fugir do rebaixamento e depois de uma classificação”, completou.