Luciano Naninho afirma ainda não estar na “melhor versão” e fala sobre falta de oportunidades em 2023
Meia foi elogiado pela atuação na estreia do Campeonato Goiano pelo Vila Nova
O Vila Nova estreou com o pé direito na temporada de 2024, com uma vitória diante do Goiatuba na primeira rodada do Campeonato Goiano. O Colorado venceu pelo placar de 2 a 0 e contou com a atuação de alguns nomes como o meia Luciano Naninho e o atacante Alesson, que lideraram a equipe no primeiro triunfo do ano.
Contratado com alta expectativa no último ano pelo Vila Nova, que realizou investimento para tirar Luciano Naninho do Volta Redonda, o meia não conseguiu atingir as expectativas da torcida. Desde a sua chegada, a comissão técnica liderada por Claudinei Oliveira disse em algumas oportunidades que o atleta não estava na condição física ideal.
“O atleta tem sempre que melhorar e eu achei que precisava melhorar para ficar mais dinâmico. Eu me sentia bem da maneira como estava, mas houve essa necessidade de me desenvolver melhor como atleta. Ainda não estou na minha melhor versão, mas vou trabalhar para melhorar. Não é algo meu, é de todo atleta que quer melhorar para ajudar sua equipe”, destacou Luciano Naninho.
Elogiado pela estreia, o meia tratou de revisitar o passado e falar também sobre a última temporada. Luciano Naninho relembrou o bom momento que o Vila Nova passou durante grande parte da Série B, o que dificultou a presença dele em mais oportunidades.
“Quando eu cheguei o time estava encaixado, começou bem o campeonato (Série B) e se manteve bem. Tanto que brigamos até a última rodada pelo acesso. A minha situação é normal no futebol. Tem vezes que o atleta encaixa rápido, eu precisei de um tempo maior para entender o time. Não fujo das minhas responsabilidades, acredito que poderia ter ajudado mais. Poderia ter mais oportunidades, não aconteceu e passou”, completou o meia.