Lúcio Flávio fala sobre novo ânimo em goleada e projeta confronto difícil diante do Goiatuba: “Marcar bem o adversário”
Treinador estreou na goleada por 4 a 1 sobre a Jataiense
A Aparecidense já está garantida na elite estadual, mas o próximo passo é garantir de vez a classificação para as quartas do Goianão. Para isso, recebe neste domingo (18), o Goiatuba, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
A estreia de Lúcio Flávio no comando da Aparecidense foi com uma goleada por 4 a 1 sobre a Jataiense e ele falou sobre esses primeiros três pontos no comando do seu novo clube.
“A vitória é sempre boa para trazer um novo ânimo para o ambiente, mas nós que estamos no futebol sabemos que não podemos viver do jogo passado. Temos que fazer com que a equipe entenda que todo jogo ela tem sua importância e é um jogo diferente um do outro. Nós vamos enfrentar um adversário que se encontra em uma posição melhor que a nossa na tabela e em consequência disso, já se sabe que eles tem qualidade, apesar de virem de um resultado adverso. Temos que fazer com que o jogo possa ser bem preparado e formulado por nós como equipe e ter o que esperamos, o êxito de mais uma vitória dentro de casa”, disse o treinador.
Neste domingo, mais um desafio pela frente, agora o Goiatuba e em casa. O treinador projetou o confronto e como pretende jogar diante do seu adversário, em busca dos três pontos e ultrapassar o rival na tabela de classificação.
“Mantermos um equilíbrio como equipe no sentido de marcar bem o adversário, mas no momento que tivermos o controle da bola, organização como equipe que vai buscar o ataque que tenho trabalhado com eles. O tempo é curto, de três dias um jogo, mas é trabalhar e fazer com que a equipe assimile e tenha esse entendimento que tenho passado para eles e a gente faça com que o resultado venha”, concluiu Lúcio Flávio.