Galo da Comarca

Luis Carlos Winck valoriza ‘trabalho de todos’ no Anápolis antes de decisão na Série D

Treinador, que foi eleito o melhor do Goianão deste ano, elogiou todos os funcionários do clube antes de partida decisiva

Treinador Luis Carlos Winck no comando do Anápolis
Técnico Luís Carlos Winck. Foto: Filipe Padilha

O Anápolis segue a sua preparação para um dos jogos mais importantes da temporada para o clube. O Galo da Comarca vai receber a Ferroviária-SP neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. O duelo serve para manter um dos dois times vivos na disputa pelo acesso para a Série C de 2024. No primeiro confronto o time paulista levou a melhor e venceu por 1 a 0.

O treinador Luis Carlos Winck, que foi eleito o melhor do Campeonato Goiano deste ano, tratou de elogiar ‘todo mundo’ no Anápolis. Com uma semana de preparação para o segundo confronto entre as equipes, o comandante falou sobre a comissão técnica e todos os funcionários que se fazem presentes no dia a dia do Galo da Comarca.

“Tem sido uma semana boa, começamos bem os treinamentos na nossa reapresentação. Temos uma análise maior em cima do adversário, até porque tivemos o enfrentamento e isso é muito importante para nós. Temos um analista, uma preparação física boa e um time muito competitivo com todos que fazem parte da comissão. Sem a ajuda de todos não estaríamos vivenciando este momento. Estamos trabalhando ainda mais em busca de um bom resultado no fim de semana. Vamos detalhar ao máximo o adversário e criar situações para neutralizar o que eles tem de bom e ao mesmo tempo criar situações para nós”, disse Winck ao Mais Goiás.

No comando do Anápolis por três temporadas, Luis Carlos Winck vem acumulando grandes feitos no clube. Além das vagas repetentes na Série D, neste ano segue vivo na disputa pelo acesso, e também confirmou um lugar na Copa do Brasil de 2024.

“Esse trabalho no Anápolis é realmente longevo, inclusive houve algumas mudanças na diretoria durante esse período de três anos. Nós nos conhecemos, eles sabem a minha maneira de trabalhar e isso me ajuda muito na montagem do grupo, nas escolhas e no dia a dia. Com certeza é um dos jogos mais importantes para nós, mas para mim todos são. Neste ano também tivemos os duelos contra o Vila Nova (Campeonato Goiano), que nos deu a condição de ter a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. É um trabalho que vem sendo vitorioso e eu agradeço a Deus por fazer parte”, completou Luis Carlos Winck.