Luiz Felipe cita importância de seguir no G-4 e fala de duas ‘finais’ restantes: “Preocupar com nosso desempenho”
Zagueiro falou sobre altos e baixos na competição, mas valorizou e mostrou confiança no elenco pensando no acesso
Com o empate diante do Sport, o Atlético Goianiense assumiu a vice-liderança da Série B, porém até o fim da rodada pode acabar na 4ª colocação. Ele espera os confrontos de Criciúma e Juventude. Ainda assim, a equipe rubro-negra permanecerá no G-4.
Um campeonato disputado e equilibrado e os dois próximos jogos do Atlético Goianiense contra clubes que brigam pelo acesso. O próximo fora diante do Mirassol e por último, o Guarani, no Antônio Accioly. Luiz Felipe falou sobre preocupar somente com o time rubro-negro.
“A gente acaba dando uma olhada na tabela, é inevitável, mas o importante é a gente pensar só em nosso time, pois dependemos só de nós. A gente não precisa torcer por outros resultados, então temos que preocupar com nosso desempenho”, disse o zagueiro.
A equipe rubro-negra é a melhor equipe do segundo turno, tendo uma arrancada que os levou ao G-4. Apesar dos últimos três jogos não ter vencido, o zagueiro acredita que o mais importante foi que o Atlético continuou no G-4 e que o clube deve manter faltando apenas duas rodadas.
“É difícil passar um turno inteiro sem altos e baixos. Infelizmente, esses resultados vieram agora, mas estamos tranquilos. A gente tinha um objetivo seis, sete rodadas atrás que entra entrar no G-4 e não sair mais. E mesmo com estes resultados ruins, estamos no G-4. Então, estamos bem tranquilos. Sabemos que cada jogo será uma final, são confrontos diretos, mas estamos confiantes”, concluiu Luiz Felipe.
O Dragão volta a campo no sábado (18), quando visita o Mirassol, às 17 horas, no estádio Municipal de Mirassol.