Série A

Luiz Felipe encara confronto diante do Cruzeiro como grande jogo: “As duas equipes precisam da vitória”

Zagueiro vinha sendo reserva, mas com lesões de companheiros, ganhou nova oportunidade no time titular

O Atlético Goianiense venceu duas partidas seguidas, mas segue na lanterna da Série A. A equipe rubro-negra volta a campo no próximo domingo (1), quando visita o Cruzeiro, às 11 horas, no estádio do Mineirão.

Mesmo tendo vencido os dois últimos jogos, a situação do Atlético Goianiense segue complicada. O Dragão é lanterna da competição estando seis pontos de sair do Z-4. Por outro lado, o Cruzeiro vem de uma sequência ruim, não vencendo na Série A há quatro rodadas.

“Sabemos que na Série A não tem jogo fácil. Não tem moleza. As duas equipes estão pressionadas. Nenhuma equipe quer estar nessa situação, eles lá também. Estão pressionados por não estarem ganhando os jogos. Acredito que vai ser um grande jogo, pois as duas equipes precisam da vitória. Sabemos da força deles, da torcida, do elenco qualificado, mas também precisamos da vitória e sabemos da qualidade do nosso elenco”, disse Luiz Felipe.

O defensor vinha sendo reserva no time rubro-negro, porém, devido as lesões de Alix e Pedro Henrique, ele voltou a ganhar oportunidades. Ao lado de Adriano Martins, essa será a dupla da defesa do Dragão, diante do Cruzeiro.

“Para mim é bem tranquilo. Claro que não foi um momento fácil, pois ninguém gosta de ficar fora, mas sempre mantive a cabeça tranquila e procurei dar meu máximo. Independentemente da minha situação no clube, jogando ou no banco de reservas. Ou nem sendo relacionado. Sempre vou dar meu melhor, pois a oportunidade sempre aparece. Tive oportunidade novamente e consegui jogar esses dois jogos, com duas vitórias. Sempre mantenho meu foco total no clube em que estou. Nem sempre depende só de nós, mas mantive o foco, concentrado no que tinha que fazer, e estou conseguindo ajudar”, concluiu o zagueiro.