Luiz Fernando comemora gols que vem ajudando o Atlético e fala sobre artilharia: “Muito gratificante para mim”
Atacante tem dez gols na competição e caso marque mais um, se isola na artilharia do Goiano, onde pode ser bi-artilheiro
O Atlético Goianiense tem a chance de conquistar um tricampeonato inédito no próximo domingo (7), quando enfrenta o Vila Nova, no segundo jogo da final do Goiano. A partida acontece às 16 horas, no estádio Antônio Accioly. A partida de ida terminou 2 a 0 para o rubro-negro.
“Creio que vai ser uma semana muito forte e vamos nos preparar bem durante a semana para chegarmos e fazer um grande jogo domingo. Sabemos que por mais que a gente tem a vantagem, não tem nada ganho e no futebol tudo pode acontecer. Manter a humildade, pés no chão, continuar trabalhando forte como a gente vem fazendo, para domingo em casa, fazermos uma grande partida em busca do nosso objetivo”, disse Luiz Fernando.
O jogador do Atlético Goianiense tem ajudando o clube na temporada, onde já marcou dez gols, todos no Goianão. Ele que foi artilheiro da mesma competição em 2023, pode conseguir sua segunda artilharia de forma isolada. Isso porque ele hoje está empatado com Paulo Baya, do Goiás. Caso Luiz Fernando marque domingo, ele termina como único artilheiro do torneio.
“Fico muito feliz por estar brigando pela artilharia novamente e podendo ajudar o Atlético. Creio que assim posso ajudar o clube a chegar em seus objetivos. Para mim é muito especial por estar em um clube que me abriu as portas, fez tudo por mim, desde a base, estar conquistando um tricampeonato, sendo artilheiro, então é muito gratificante para mim e espero continuar fazendo esse trabalho por um longo tempo aqui no Atlético”, concluiu o atacante.