Luiz Fernando se coloca à disposição para atuar como camisa 9 e fala sobre decisão diante do Mirassol: “Será um grande jogo”
Atacante falou de ausência de Gustavo Coutinho, que cumpre suspensão; Matheus Peixoto deve ser o substituto
O Atlético Goianiense segue no G-4 mesmo com os resultados desta terça-feira (14), de Juventude e Criciúma, porém, tem uma missão dura na próxima rodada. A equipe rubro-negra visita o Mirassol no sábado (18), às 17 horas, no estádio Municipal de Mirassol.
No primeiro turno um grande jogo entre as equipes, terminando em 2 a 2, no Accioly. Agora o confronto vale muito, afinal, o Mirassol também tem chances do acesso e Luiz Fernando falou o que espera do jogo.
“Sabemos a qualidade do time do Mirassol, enfrentamos ele aqui no primeiro turno e foi um grande jogo. Será um jogo difícil, mas temos nos preparado muito bem, para chegarmos lá e fazermos uma grande partida no sábado”, disse o atacante.
O Dragão não contará com Gustavo Coutinho, que cumpre suspensão na rodada. Assim, Matheus Peixoto deve ser o titular no confronto, porém, Luiz Fernando também se colocou à disposição para Jair na função.
“Um grande desfalque a ausência do Coutinho, artilheiro da competição e fará muita falta. Temos um substituto a altura que é o Peixoto, mas se o professor precisar de mim, estarei à disposição para ajudar o Atlético. Sempre joguei pelas pontas, mas ultimamente venho jogando de 9 também. Me sinto bem, me sinto adaptado na posição. Se o professor precisar de mim, estou à disposição e darei meu melhor”, concluiu o jogador rubro-negro.