Luizinho Lopes lamenta empate, mas afirma que precisa ‘agradecer o pouco para merecer o muito’
Treinador do Vila Nova ainda não venceu desde a sua chegada, somando dois empates no time goiano
O Vila Nova ficou apenas no empate na tarde deste último domingo. O Colorado visitou a Chapecoense, na Arena Condá, e o duelo terminou empatado em 1 a 1, mas poderia ter sido melhor para os goianos, que saíram na frente e sofreram o empate nos acréscimos. Com o resultado, o Tigre chegou aos 11 pontos e está na 9ª colocação.
“Não foi um resultado positivo, pois fizemos um bom jogo e poderíamos sair daqui vencedores. Obviamente, a Chape dentro de casa iria nos incomodar em alguns momentos, como incomodou, mas acho que no volume total de jogo, em nível de qualidade e organização com e sem a bola, o merecedor da vitória seríamos nós. Mas futebol não é esporte de merecimento. Obviamente, a gente sai frustrado por não ter conseguido os três pontos”, disse Luizinho Lopes, técnico do Vila Nova.
Luizinho Lopes ainda não venceu no comando do Vila Nova e soma dois empates nos dois jogos que esteve à beira do gramado. Apesar de falar da ausência de merecimento no futebol, o comandante lamentou os dois pontos perdidos, que garantiriam o sexto lugar para os goianos.
“Estamos no momento de olhar para cima, olhar para frente. Não tem lamentação. Obviamente, nós saímos tristes porque estávamos com os três pontos na mão, mas, nos acréscimos, fugiram dois. Nós vamos agradecer o pouco para merecer o muito”, completou Luizinho Lopes, que citou a última frase também após o empate contra o Brusque.