Série B

Luizinho Lopes tem dúvida no ataque do Vila Nova para enfrentar o Coritiba com retornos e desfalques

Três jogadores não estão à disposição do treinador do Vila Nova para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, no OBA

O Vila Nova segue firme na preparação para a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer o clássico goiano, o Tigre busca mais uma vitória em casa para voltar ao G4, de onde está apenas um ponto atrás. Neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Coritiba no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O técnico Luizinho Lopes terá que lidar com importantes desfalques e retornos na montagem do time titular. João Lucas, expulso após o confronto contra o Goiás, está suspenso, assim como os atacantes Júnior Todinho e Emerson Urso, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o treinador contará com os retornos de peças-chave como o goleiro Dênis Júnior, os laterais Alex Silva e Fábio, e o volante Cristiano. Destes, Dênis Júnior e Cristiano são os mais prováveis de começarem entre os titulares.

A principal dúvida de Luizinho Lopes está no ataque, que perdeu duas opções, mas pode contar com o retorno de Henrique Almeida. Além disso, Gabriel Silva e Apodi disputam uma vaga, com Gabriel Silva tendo ligeira vantagem para começar como titular.

O Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte escalação provável: Dênis Jr; Elias, Jemmes, Dankler e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Gabriel Silva (Apodi).

Atualmente, o Vila Nova ocupa a quinta posição na tabela, com 49 pontos. Para retornar ao G4, além de uma vitória sobre o Coritiba, o Colorado precisa torcer por um tropeço do Mirassol, que enfrentará o Novorizontino, segundo colocado, no estádio Municipal de Mirassol, também no sábado.