POLÊMICA

Lutadores do UFC repercutem tapa de Will Smith em Chris Rock

Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar, após o comediante fazer uma piada com a esposa do ator

(Foto: Reprodução Twitter)

O tapa no rosto de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano repercutiu em toda internet. O mundo do UFC, principal evento de MMA do planeta, não ficou de fora da discussão e alguns astros da companhia emitiram suas opiniões a respeito do fato que ocorreu na madrugada de segunda-feira (28).

Dois ex-campeões do UFC dividiram opiniões sobre o fato. Jon Jones, ex-detentor do cinturão dos meio-pesados foi contra a agressão. “Alguém assistindo ao Oscar? Will Smith é um gângster por aquilo, Chris Rock foi o profissional definitivo pela maneira que continuou”, disse Jones.

Michael Bisping, ex-campeão dos médios, elogiou a atitude do ator Will Smith, que deferiu o golpe após Chris Rock fazer uma piada contra Jade Smith, esposa de Will. “Will Smith é a p**** de uma lenda. Fale m****, leve porrada”, publicou o lutador britânico.

Dana White, presidente do UFC, também deu sua opinião nas redes sociais. “Finalmente!!!!! Uma edição do Oscar que vale a pena assistir. E Chris Rock tem um queixo”, disse o dirigente principal do UFC.

A última grande confusão do UFC, entre Jorge Masvidal e Colby Covington, também foi lembrada. Na ocasião, Masvidal agrediu o rival em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. Após isso, o lutador saiu preso do local.

Mike Pierce, ex-lutador do UFC, reagiu em tom de brincadeira com os dois fatos. “De quem foi o melhor golpe surpresa?”, disse. Outro que também brincou com o ocorrido foi Sean Strickland, atleta dos pesos médios. “Rindo muito!!! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma p****** para Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento, risos”