Luverdense marca no fim e vence Atlético-GO no Serra Dourada
Dragão continua com o pior ataque da competição e está perto do Z-4
Sem vencer desde a estreia da Série B, na qual superou o Boa Esporte, o Atlético-GO teve mais uma atuação fraca na competição e acabou derrotado em casa. Na noite desta terça-feira, o Dragão pouco fez em campo e foi superado por 1 a 0 pelo Luverdense. O resultado, que poderia ter sido mais elástico se não fossem as boas defesas do goleiro Márcio, foi garantido por golaço de Osman, aos 36 minutos da etapa complementar.
Com o novo revés na quinta rodada, o Atlético permanece com apenas quatro pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. A representação de Lucas do Rio Verde, por sua vez, chega a sete unidades somadas e sobe para a décima colocação.
Buscando a reabilitação na segunda divisão nacional, o Dragão terá missão nesta sexta-feira, quando visita o Vitória no Barradão, a partir das 19h30 (de Brasília). O Luverdense, por sua vez, tenta encaixar boa sequência contra o Santa Cruz, no Passo das Emas, às 16h30 deste sábado.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 x 1 LUVERDENSE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 2 de junho de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira-SC
Assistentes: Éder Alexandre-SC e Alex dos Santos-SC
Cartões amarelos: Rafinha (Atlético); Montoya, Diego Rosa (Luverdense)
GOL:
LUVERDENSE: Osman, aos 36 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio, Éder Sciola (Murilo), Marcus Winícius, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão (Luiz Fernando) e Aílton (Ayrton); Rafinha e Arthur
Técnico: Marcelo Martelotte
LUVERDENSE : Edson Kolln, Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro (Ticão), Ricardo, Deyvid Sacconi (Rafael Tavares), Osman (Michel Schmoller) e Diego Rosa; Ciro
Técnico: Júnior Rocha