Luxa promove churrasco e samba com elenco do Vasco: “Amanhã é porrada”
Luxemburgo fez questão de divulgar a confraternização para, segundo ele, a notícia não chegar de maneira "torta" aos torcedores
Após empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque (SP), na última terça (26), o Vasco seguiu para um período de treinamentos em Atibaia (SP) visando o decisivo duelo deste domingo (31) contra o Bahia, um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Mas o primeiro dia na cidade do interior paulista foi de folga e regado a churrasco e samba para descontrair o ambiente.
O próprio Luxa fez questão de divulgar a confraternização em vídeo divulgado pela Vasco TV. O treinador, porém, ressaltou que o objetivo de estar lá é o de trabalhar.
“Nós viemos para Atibaia e não foi para passear. Viemos para trabalhar e preparar para um jogo muito importante nosso. Esse jogo contra o Bahia é decisivo, importante e temos que estar preparados. Jogamos ontem [terça] e hoje aproveitei e fiz uma confraternização, um churrasco com jogadores, comissão técnica… Trouxe um pessoal para tocar um samba, bater um papo, os garotos se descontraírem, cantarem um pagode, e aproveitar o dia de folga, porque fizemos o jogo de ontem, está todo mundo cansado, um pessoal fez a recuperação, outros treinaram e a partir de amanhã acabou. É a preparação para o jogo de domingo. A vinda para Atibaia foi por isso, para esse jogo importante contra o Bahia”, declarou Luxa, pedindo apoio do torcedor vascaíno:
“Então, torcedor do Vasco, o jogador que for a campo domingo, vá junto, passe energia positiva, eu sei que alguns têm preferência por A,B ou C, mas nesse momento isso não é importante. O importante é o nós. Nós queremos o melhor para o Vasco da Gama”.
Luxemburgo fez questão de divulgar a confraternização para, segundo ele, a notícia não chegar de maneira “torta” aos torcedores.
“Pessoal tocou um pagode aqui, alguns jogadores filmaram, estão felizes, aí vai sair alguma coisa meio torta. Então, antes de sair meio torta, estamos endireitando. Eu, comissão, e jogadores é para uma confraternização, estamos juntos. A partir de amanhã é porrada dura, forte, porque temos jogo importante domingo”, avisou.
Atualmente o Vasco ocupa a 14ª colocação e está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.