Maguinho é apresentado e fala sobre trabalhar com Jair Ventura novamente: “Estar 100% para ajudar ele”
Lateral-direito estava por último no Goiás e falou agora como jogador rubro-negro
O Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quarta-feira (24), quando visita a Aparecidense, às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Quem foi regularizado e pode estrear pelo clube rubro-negro no Goianão é Maguinho.
O lateral-direito vem treinando no clube desde a última semana e fica à disposição de Jair Ventura para o confronto. Ele foi apresentado na tarde desta terça-feira (23) e falou mais em sua chegada.
“Estou muito feliz pela oportunidade de estar vestindo essa camisa. Sabemos que os jogadores aqui são escolhidos a dedo e se me escolheram, porque sou um privilegiado. Eu tenho que adquirir tudo de novo (sobre as fases), ainda não joguei e vestir a camisa é mais fácil que jogar, tenho que trabalhar muito, mostrar isso dentro de campo, porque cada jogo é um jogo e para permanecermos em alto nível, temos que estar sempre bem. Então não adianta chegar aqui e prometer algo e dentro de campo não cumprir. Procurar corresponder as expectativas das pessoas que acreditam em mim”, disse Maguinho.
Dois anos depois, Maguinho voltará a trabalhar com Jair Ventura. Em 2022, trabalharam juntos no Goiás, na ocasião, na Série A. Agora o jogador terá que mostrar trabalho novamente para ganhar a vaga na concorrência com Bruno Tubarão.
“Fico muito feliz de trabalhar com ele (Jair Ventura) novamente. No ano que cheguei foi um ano de muita cobrança, quando voltei para o futebol brasileiro, desacreditado por muitos. Naquela temporada consegui jogar mais de trinta jogos do Brasileirão com ele e minha melhor temporada foi ano passado, que até gol eu fiz, sendo dois no Brasileiro. Começar do zero e provar todos os dias, estar 100% para ajudar ele, trabalhar para entregar o melhor possível”, concluiu o lateral-direito rubro-negro.