Goiás

Mancini admite que substituições não surtiram efeito e fala sobre confronto diante do Avaí: “Precisamos voltar a vencer”

Derrota do Goiás manteve equipe na parte de baixo da tabela; sexta-feira o adversário será o Avaí, na Serrinha

Mancini mais uma vez chateado com atuação e resultado da equipe esmeraldina. Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás perdeu mais uma fora de casa e vai caindo na tabela de classificação, hoje ocupando a décima primeira posição. A equipe esmeraldina foi superada pelo Botafogo-SP, na noite desta última segunda-feira (9), por 1 a 0. O próximo confronto é em casa, diante do Avaí.

Após um bom primeiro tempo em que chegou a ter mais volume que o adversário e mais chances, na segunda etapa, as mudanças do treinador fizeram com que o ritmo caísse e no final do jogo acabou sofrendo o gol que culminou na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP.

“As substituições não surtiram efeito. Nenhum dos atletas que entrou acabou correspondendo àquilo que esperávamos. As mudanças acabaram influenciando negativamente na produção da equipe”, disse Mancini.

A equipe esmeraldina hoje ocupa a 11ª colocação da Série B, estando agora mais próximo do Z-4 que do G-4. A partida da sexta-feira (13) é diante do Avaí, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. Sobre o confronto, Mancini falou.

“Estamos de cabeça cheia. Jogamos de novo sexta-feira, contra o Avaí. Precisamos voltar a vencer. Voltamos a jogar dentro do nosso estádio e temos que apresentar, além de um futebol melhor, um nível mais competitivo para buscar uma vitória”, concluiu o treinador.