Mandovani evita jogar a culpa no gramado e lamenta resultado contra o Ceará: “Uma derrota muito ruim”
Zagueiro foi titular no confronto que a equipe esmeraldina acabou perdendo por 2 a 0
O Goiás perdeu para o Ceará por 2 a 0 na última quarta-feira (29) e perdeu a chance de aproximar do G-8 do Brasileirão Sub-20. A equipe esmeraldina chegou a ser melhor na primeira etapa, mas acabou vacilando após o intervalo e sofrendo seu primeiro revés em casa, na competição.
A partida seria uma mudança no pensamento da garotada esmeraldina que vinha de uma eliminação no Goiano. Titular no confronto, Mandovani analisou o resultado.
“Uma derrota muito ruim. A gente vem de resultados ruins e como foi falado antes do jogo, era o dia para virarmos a chave e sairmos daqui com uma vitória ainda mais dentro de casa. Começamos bem o primeiro tempo, quase perfeito estrategicamente falando. No segundo começamos fazendo coisas que talvez não estava na programação, mas estamos aprendendo para melhorarmos”, disse o zagueiro.
A princípio o Goiás tem mandado seus jogos no estádio Olímpico. Mas devido ao Vila Nova ter atuado na final da Copa Verde no mesmo dia, o time esmeraldino acabou jogando no Aníbal Batista de Toledo. Sobre o local, Mandovani falou.
“Faz diferença, mas você não vai me ver colocando culpa em bola, em gramado e independentemente onde for, o Goiás tem que ser superior ao adversário”, concluiu o defensor.
Os dois próximos jogos do Goiás na competição serão fora de casa. O primeiro contra o América Mineiro e depois contra o RB Bragantino.