Marcão celebra estreia no Atlético Goianiense e revela ajuda de Vagner Mancini
Zagueiro foi o escolhido por Vagner Mancini para atuar ao lado de Alix e Adriano Martins diante do Palmeiras
O treinador Vagner Mancini apresentou mudanças no time titular na sua estreia na partida diante do Palmeiras, na noite desta última quinta-feira (11), no Allianz Parque. Com um esquema de três zagueiros, o comandante optou por promover a estreia do jovem Marcão ao lado de Alix e Adriano Martins, deixando Luiz Felipe e Luiz Gustavo no banco de reservas.
Marcão foi contratado pelo Atlético Goianiense, por empréstimo junto ao Centro Oeste, até o fim da temporada, após se destacar no Campeonato Goiano pelo Goiânia neste ano. O zagueiro já havia sido relacionado, mas não tinha disputado nenhum jogo oficial pelo novo clube, que foi motivo de celebração, apesar do resultado ruim no Allianz Parque.
“Então fiquei muito feliz em estrear pelo Atlético Goianiense, um clube que tem um DNA que me identifico, com raça e muita competitividade. O professor (Vagner Mancini) desde que chegou tem me ajudado muito e confiado no meu trabalho. Sei que podemos chegar onde queremos que é na parte de cima (da tabela). Espero ter mais oportunidades daqui pra frente”, disse Marcão ao Mais Goiás.
Após a derrota, o Atlético Goianiense segue na zona do rebaixamento e se reapresenta neste sábado (13), no CT do Dragão. O clube agora visa o seu duelo contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro tem apenas três duelos antes de encerrar o primeiro turno.