Marcão é apresentado e mostra perfil volante raiz: “A bola passa, o jogador fica”
Jogador falou a respeito da sua forma física e se colocou à disposição de Márcio Zanardi, para a estreia da Série B
O Goiás apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira (8), seu primeiro reforço após as chegadas de Lucas Andrino e Márcio Zanardi. O volante Marcão Silva estava por último no futebol do Vietnã e retorna ao Brasil para a disputa da Série B com a equipe esmeraldina.
Desde o início de 2023 atuando no Hà Nôi, o volante revelou desde quando não atua, falou do calendário brasileiro, mas garantiu estar pronto para a estreia na Série B.
“O Brasil é o país que tem mais jogos no ano. Meu último jogo foi em dezembro, não por que eu quis, mas por conta do calendário. Tenho certeza qual que na primeira rodada vou estar pronto, preparado e a disposição do professor Márcio”, ressaltou o Marcão.
Com a postura séria e sem risada em toda a coletiva, Marcão disse que esse é seu perfil, menos brincadeira e mais seriedade. Garantiu ser um volante raiz.
“Essa é minha lenha e foi isso que me trouxe até aqui. Em toda minha vida em que joguei foi desse jeito mesmo, sério, como se diz “à moda antiga”, chuteira preta, camisa por dentro e madeira. Não tem conversa, é isso, vai bola, jogador fica e vamos que vamos”, concluiu o jogador.
Informações da segunda-feira
No Goiás hoje ainda teve treinamento nos gramados. Após fazerem academia, os jogadores foram para campo, mas com algumas ausências. O zagueiro Edu sentiu uma dor no joelho e o volante Dieguinho também não apareceu.
No departamento médico seguem Ángello Rodríguez e Juninho, ainda sem previsão de retorno. Vinicius está de saída e não se apresentou. Allano e Getúlio que estão em negociações com outros clubes, seguem treinando normalmente.