Marcelo Cabo prepara oito mudanças no Atlético Goianiense para enfrentar o Goiatuba
Atlético Goianiense e Goiatuba se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h30, no estádio Antônio Accioly
No último treinamento do Atlético Goianiense, realizado nesta terça-feira (1), Marcelo Cabo optou por manter o rodízio entre os atletas. Com duas vitórias em dois jogos, o treinador vai realizar oito mudanças na equipe para enfrentar o Goiatuba, nesta quarta-feira (2), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
A principal mudança está no gol. Com quase um ano sem atuar, Renan será titular e vai fazer sua estreia com a camisa do Atlético Goianiense, com Luan Polli sendo opção no banco. Marcelo Cabo já havia confirmado que iria dar tempo de jogo para o experiente arqueiro.
No sistema defensivo, apenas Michel continua entre os titulares, em relação ao time que enfrentou o Iporá. Dudu e Arthur Henrique retornam as laterais, enquanto Gabriel começa jogando. Com isso, Wanderson será poupado pela primeira vez no ano.
No meio-campo, Jorginho retorna à titularidade. Poupado na última rodada, o camisa 10 vai ser o companheiro de Ramon e Rickson, que seguem entre os onze iniciais. O último terá uma função diferente, após ser ponta no domingo, ele será o segundo volante, mostrando a polivalência que foi elogiada por Marcelo Cabo.
No ataque, mudança total. Saem Brian Montenegro e Wellington Rato, para as entradas de Dellatorre, Léo Pereira e Barcia. Rickson, como já dito, será meio-campista e com isso Isaac volta para o banco de reservas.