Trânsito
Marcinho, do Botafogo, é suspeito de atropelar casal no Rio; homem morreu
Jogador ainda não foi encontrado e o carro do acidente, um Mini Cooper, foi abandonado na via
O jogador do Botafogo Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, é suspeito de ter atropelado na noite da última quarta-feira (30)uma mulher e um homem no Recreio, Zona Oeste. Os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares foram estavam na Avenida Lúcio Costa, atravessando uma rua na altura do número 17.170, quando foram atropelados. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O motorista fugiu do local do acidente sem socorrer as vítimas. Maria Cristina foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e posteriormente transferida a uma unidade particular. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. Alexandre morreu na hora.
O jogador ainda não foi encontrado e o carro do acidente, um Mini Cooper, foi abandonado na via. O veículo pertence a uma empresa cujo pai do jogador é sócio, foi localizado, periciado e apreendido. Testemunhas foram ouvidas e as investigações estão em andamento para identificar quem dirigia o automóvel.
O Diretório Central dos Estudantes do Cefet, onde Alexandre lecionava, lamentou a morte do professor.
“Tivemos a oportunidade de conhecer o professor Alexandre para solucionar alguns problemas, e ele se mostrou muito solícito e comunicativo conosco. Uma pessoa de qualidade ímpar. Um ótimo professor. Estamos de luto e perplexos com o acontecimento, e prestamos solidariedade e recuperação à sua esposa, e aos familiares e amigos, nossos sentimentos nesse momento. Que ele descanse em paz e será sempre lembrado como parte da história do CEFET!”, diz a nota.
Ainda não há informações sobre a data e local de enterro do professor.
*Com informações do O Dia