Goiás

Márcio Zanardi admite jogo complicado em primeira derrota na Série B: “Não fomos felizes”

Treinador assumiu responsabilidade em derrota para o Avaí por 2 a 0 e falou sobre suas substituições

Zanardi chega a duas derrotas consecutivas no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás conheceu sua primeira derrota na Série B e perdeu a chance de assumir a liderança da competição. A equipe esmeraldina acabou perdendo por 2 a 0 para o Avaí na Ressacada em um jogo que o clube goiano pouco criou e com isso poucas chances tiveram.

“Foi um jogo bem complicado, um jogo duro. No primeiro tempo foi equilibrado, pois eles começaram melhores, mas conseguimos igualar. Faltou finalizar. No segundo, tiramos o Lucas (Ribeiro), que já estava amarelado. Fomos para cima, tivemos chance com o Breno (Herculano) de abrir o placar. E no melhor momento nosso, tomamos o gol numa desatenção. Aí ficou um jogo muito de ataque contra defesa. Hoje nós não fomos felizes”, analisou Márcio Zanardi.

Com o resultado, o Goiás então conheceu sua primeira derrota na competição, mas mesmo com o revés, segue no G-4 e Zanardi não vê motivos para a preocupação neste primeiro momento.

“Não fomos assertivos. Estamos errando no último terço, tendo um pouco de precipitação. Temos que tomar as melhores decisões. Mas fomos para cima e tentamos buscar a vitória. Quando tomamos o gol, vem a torcida adversária, a parte psicológica. Precisa estar mais concentrada. Mas é como falo. Quando se ganha, ganham todos. Quando se perde, perdem todos. A responsabilidade é minha. Vamos ter tranquilidade e trabalhar mais, pois o campeonato é longo e difícil”, concluiu o treinador.

A equipe esmeraldina volta a campo já na próxima sexta-feira (31), quando recebe o Sport, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. O Goiás ocupa a terceira colocação da Série B.