Márcio Zanardi valoriza ponto conquistado contra o Paysandu e diz para se acostumar a “estar no G4”
Goiás encerra a quinta rodada da Série B na terceira colocação
No encerramento da quinta rodada da Série B, o Goiás entrou em campo e manteve a sua invencibilidade na competição. O Esmeraldino foi até a Curuzu e ficou no empate diante do Paysandu, após sair perdendo, na noite desta última quarta-feira (15). Com o resultado, o time goiano caiu para a terceira colocação, mas está apenas um ponto atrás do líder Santos.
“Eles (Paysandu) criaram um clima de guerra aqui. Queriam ganhar a todo custo. O Welliton saiu com a canela toda rasgada. Eles fizeram um clima hostil e tudo que podiam para nos atrapalhar. Mas fomos muito fortes e resilientes. Competimos e guerreamos. Saímos daqui com um ponto. Não perdemos dois”, disse Márcio Zanardi.
O Goiás saiu atrás do placar, mas ficou pouco mais da metade de um tempo com um jogador a mais. O Esmeraldino empatou, teve chances de virar, mas viu o meia Rafael Gava também ser expulso e no fim das contas, o empate prevaleceu. Agora o time goiano retorna para o estádio Hailé Pinheiro, já que recebe o Botafogo-SP no próximo sábado (18), às 18h (horário de Brasília).
“Agora é momento de analisar nosso elenco. Jogamos em casa, precisamos pontuar e vencer. Temos que nos acostumar a estar no G4, pontuando e pegando casca. O jogo de hoje (quarta) mostrou que o Goiás será uma equipe difícil de ser vencida. Vamos ter calma e trabalhar para tomar as melhores decisões no sábado”, completou Márcio Zanardi.