Atlético Goianiense

Marlon Freitas destaca briga nas três competições, mas estabelece prioridade na temporada

O Atlético Goianiense conseguiu uma classificação importante na noite desta última quarta-feira (13), ao vencer…

O Atlético Goianiense conseguiu uma classificação importante na noite desta última quarta-feira (13), ao vencer o Goiás por 3 a 0 e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro segue em três competições na temporada e o autor do terceiro gol na partida falou qual deve ser a prioridade.

“Vamos priorizar as três competições, mas não é pra se esconder de ninguém que o Brasileiro é o principal campeonato do Atlético. O Atlético está se estruturando e crescendo pelo fato de estar no Brasileirão, três anos seguidos na Série A e isso conta muito, mas o que falei. A visibilidade da Sul-Americana, a parte financeira da Copa do Brasil e isso conta muito para o clube se estruturar ainda mais. O clube está numa crescente muito grande no cenário nacional e internacional hoje sabem que é o Atlético e claro pelo que estamos fazendo. Então assim, priorizar as três competições”, disse Marlon Freitas.

Recentemente, foi confirmado que o volante irá atuar no Botafogo em 2023. Ele que é carioca de Magé e criado em São Gonçalo, falou sobre o fato de voltar a atuar no Rio de Janeiro foi um fator que pesou na decisão.

“Família e família e todos nós queremos ficar perto da família, mas o Atlético desde o meu primeiro dia aqui foi minha família, me recebeu muito bem. Então, como falei, aqui é minha casa, sei que o dia que eu sair, as portas vão estar abertas para mim, então só quero continuar dando alegria para o torcedor atleticano, porque aqui é um clube muito família, muito bom de se trabalhar e tira o máximo dos jogadores. Vou estar aqui de corpo e alma, mas é bom estar perto da família e isso pesou um pouco também”, concluiu o volante.

A equipe rubro-negra volta a campo neste domingo (17), porém pela Série A do Brasileiro. O Atlético Goianiense recebe o Fortaleza, às 18 horas, no estádio Antônio Accioly.