Atlético Goianiense

Marlon Freitas fala sobre possível duelo contra Luís Suárez em Sul-Americana: “Vamos brigar pelo nosso”

Volante vê equipe focada em confronto contra Corinthians pela Copa do Brasil e falou sobre marcar o ex-atacante do Atlético de Madrid

Volante acredita em jogo difícil contra o Corinthians em primeiro jogo em casa, na Copa do Brasil. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe rubro-negra recebe o Corinthians, às 21h30, no estádio Antônio Accioly. O retrospecto contra os paulistas na competição é favorável ao time goiano, que na última edição eliminou seu rival na terceira fase.

“Corinthians é um time muito grande e todos sabem disso e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Mas no momento em que estamos vivendo, de forma geral, temos que pegar as coisas positivas que fizemos, os nossos feitos, coisas boas para a gente levarmos para esse momento na Copa do Brasil. Dois jogos eliminatórios onde tudo pode acontecer, temos um time muito forte, mas pode ter certeza que isso não vai entrar em campo, vai entrar jogadores comprometidos, jogadores dando o seu máximo para conseguirmos uma vantagem, seja ela pequena ou grande. Temos que usar o fator casa para darmos um passo importante na Copa do Brasil”, disse Marlon Freitas.

Além da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense tem outro confronto decisivo pela frente, mas pela Sul-Americana. A equipe rubro-negra vai enfrentar o Nacional do Uruguai, que recentemente contratou Luís Suárez, ex-Barcelona e Atlético de Madrid. Marlon então falou sobre esse possível confronto contra o atacante.

“Os números, os títulos falam por si só. Um cara que está no top-5 de camisas 9, então assim, vai ser uma felicidade muito grande estar enfrentando. Mas assim, com todo respeito e admiração, a gente vai brigar pelo nosso e estamos muito bem na Sul-Americana também. É um jogo muito difícil e assim como o Olímpia, o Nacional é um time muito tradicional dentro dessas competições, então assim, o primeiro jogo é muito importante e sabemos da nossa força em casa, mas o primeiro jogo vai nos direcionar para um caminho e temos que entrar firme no primeiro jogo”, concluiu o volante rubro-negro.

Pela Série A, o Atlético Goianiense volta a campo no próximo sábado (30), quando visitam o Flamengo, às 20h30, no estádio do Maracanã. A equipe rubro-negra atualmente se encontra na 18ª colocação, com dezessete pontos ganhos.