Mercado da Bola

Marlone deixa o Vila Nova e acerta com a Chapecoense; Doma terá o mesmo destino

Meia estava no Tigrão nas últimas duas temporadas e agora defenderá a Chape até final de 2024, assim como o defensor

O Vila Nova começou a anunciar seus reforços para a próxima temporada, mas aos poucos vai sofrendo baixas para o próximo ano. Dois jogadores estão de saída do clube colorado, casos do zagueiro Doma e do meia Marlone. Ambos estão acertados com a Chapecoense.

O meia estava no Vila Nova desde 2022 e na atual temporada mostrou mais o seu futebol. Foram trinta e dois jogos, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências. Marlone tinha seu contrato com o colorado até o final deste ano e chegou a receber proposta de outros clubes da Série B, porém, o fato de Claudinei Oliveira treinar a Chapecoense pesou na escolha do atleta.

A negociação entre Marlone e a Chapecoense foi conduzida pela advogada Pollyana Leal e o meia de 31 anos assinará com o clube catarinense até novembro de 2024. O jogador tem em seu currículo passagens por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético Mineiro, Goiás e Brusque.

Outro de saída

O zagueiro Doma também será mais um a deixar o Vila Nova. O atleta tem contrato até o final do Goianão e chegou a receber propostas de outros clubes da Série B, o principal deles o Ceará, mas as negociações não avançaram. O fator Claudinei Oliveira também pesou na escolha do defensor de 25 anos. Foram cinquenta partidas pelo Tigrão e quatro gols marcados.