CORONAVÍRUS

Marquinhos, do PSG, também testa positivo para a Covid-19, diz jornal

Segundo informação do L'Équipe, zagueiro é um dos três novos casos de jogadores do clube contaminados e se somam a Neymar, Di Maria e Paredes

Marquinhos, jogador brasileiro do PSG Foto: David Ramos/AFP

O Paris Saint-German confirmou mais três casos positivos para coronavírus no elenco. O brasileiro Marquinhos, que começou a sentir os sintomas há dois dias,  é um dos que testaram positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira, de acordo com o jornal francês L’Équipe. Ele se junta a Neymar, Angel Di Maria e Leandro Paredes na lista de jogadores de quarentena. Todos os quatro aproveitaram a semana de descanso em Ibiza recentemente.

Os nomes dos outros dois jogadores não vieram a público. Agora, são seis  baixas no time que estreia dia 10, contra o Lens, no Campeonato Francês.

“Os últimos testes para o Sars-Cov-2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmaram três novos casos. Estes jogadores estão seguindo o protocolo sanitário apropriado”, divulgou o clube nas redes sociais, sem citar nomes dos jogadores.

Na quarta-feira, o clube havia confirmado os três casos positivos no elenco, após testes realizados no mesmo dia. Pouco depois, Neymar anunciou que ele é um dos infectados.

Além de Neymar, seu pai e o filho do atacante, Davi Lucca, de 9 anos, estão com Covid-19. Neymar postou nas redes sociais que os três estão bem.

Todos os jogadores positivos  serão submetidos ao “protocolo sanitário apropriado” e que os demais jogadores e funcionários “continuarão a ser testados nos próximos dias”.