Mateus Pivô comenta passagem pelo Sampaio Corrêa e principal desejo em sua chegada ao Vila Nova
Lateral-direito retorna ao futebol goiano, dessa vez com boas expectativas com a camisa colorada
O Vila Nova segue apresentando suas caras novas para 2024. Na tarde desta última quarta-feira (10), o novo contratado tratou do lateral-direito Mateus Pivô. O jogador chegou ao colorado após disputar a Série B, pelo Sampaio Corrêa.
“Foi minha primeira Série B. Joguei pelo Sampaio Corrêa. Foi uma boa experiência, só que nós fomos muito mal na competição. Mas agora venho para o Vila focado em fazer um grande campeonato”, falou sobre sua passagem pelo clube maranhense.
Quem é Mateus Pivô?
Natural de Campos dos Goytacazes (RJ), o lateral foi revelado no clube da própria cidade, passando também pelo Sub-20 do Grêmio. Profissionalmente o jogador jogou por diversos clubes, entre os principais como Democrata GV-MG, Passo Fundo-RS, Ferroviário-CE, São José-RS e Sampaio Corrêa. No futebol goiano, o defensor havia atuado pelo Grêmio Anápolis.
Agora com a camisa do Vila Nova e já treinando visando a estreia do Goiano, o defensor revelou uma conversa que teve com o treinador Higo e o que espera nesse 2024 defendendo o Tigrão.
“A expectativa é a melhor possível. Esperamos fazer um grande Campeonato Goiano. O professor (Higo Magalhães) tem falado conosco para tentar ser campeão estadual e fazer uma ótima temporada”, concluiu Mateus Pivô.
A estreia do Vila Nova no Goianão acontece no dia 17 de janeiro, quando recebe o Goiatuba, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.