TIGRÃO

Matheus Mancini é apresentado no Vila Nova e fala da cobrança em ter pai treinador

Matheus Mancini chega para reforçar o sistema defensivo do Vila Nova

Matheus Mancini em apresentação no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Em busca de alçar voos maiores na carreira, o zagueiro Matheus Mancini foi apresentado nesta terça-feira (12), no Vila Nova. Filho do técnico Vagner Mancini, que atualmente está no América-MG, o novo defensor colorado destacou como é viver com a cobrança por conta do pai treinador.

“A cobrança é muito maior da minha parte, ele tenta ajudar da melhor maneira possível. Mas é sempre uma conversa sadia e produtiva… Ele gosta de acompanhar meus jogos, quer saber como estou nos treinos e só isso. Vejo isso como uma coisa boa”, comentou o defensor, que no Vila Nova irá buscar escrever seu nome.

Lanterna da Série B, com 13 pontos, o Vila Nova vive um momento delicado na temporada, são 11 jogos sem vencer. Para o recém-contratado, Matheus Mancini é questão de tempo para o time sair dessa situação. “Pelo elenco que temos, staff e comissão técnica, nós temos totais condições de sair dessa situação. Estou extremamente motivado e confiante de que as coisas vão melhorar”, frisou o atleta.

No time goiano, Matheus Mancini chega para disputar posição no sistema defensivo colorado, que atualmente tem Rafael Donato e Alisson Cassiano como titulares. O time ainda conta com Renato e Doma para a posição. Com passagens por Atlético Mineiro, Londrina, Confiança, Ituano e Inter de Limeira, o novo defensor destacou um pouco de suas características e ressaltou que quer ajudar o time.

“Sou um zagueiro canhoto, tenho uma boa técnica, me posiciono bem, tenho um bom tempo de bola. Mas vai ter muita entrega, muito trabalho e dedicação para que eu possa ajudar dentro e fora de campo e colocar Vilar de volta no lugar que ele merece”, frisou.