Meia assina contrato profissional com Grêmio Anápolis, que também garante renovação de atacante
Matheus Benevides atua no Sub-20 e estreou no time principal na última segunda-feira; Paulo Vitor estendeu seu vínculo até 2028
O projeto do Grêmio Anápolis de revelar jovens segue muito em alta. Após a criação das categorias de base, a raposa vai garantindo a permanência de mais jovens em seu plantel. Nesta última quarta-feira (8), um assinou seu primeiro contrato profissional, enquanto o outro estendeu seu vínculo por mais quatro temporadas.
Quem assinou seu primeiro contrato profissional foi Matheus Benevides, que também estreou no profissional diante do Abecat. Já o atacante Paulo Vitor, que vem integrando o time principal, estendeu o vínculo até 2028. Saiba mais sobre os atletas.
Quem é Matheus Benevides?
O meia foi revelado nas categorias de base do Cáceres-MT e passou ainda na I9 International Academy-SP antes de chegar ao Vianópolis, para o time Sub-20. Na sequência foi contratado junto ao Grêmio Anápolis ainda para a base.
No time Sub-20 da Raposa, o meia atuou em cinco oportunidades, marcando dois gols. Na última segunda-feira (6), foi relacionado para o time principal, entrando no decorrer do jogo diante do Abecat. Agora assina seu contrato profissional com a raposa.
Quem é Paulo Vitor?
O atacante foi revelado na base do Camaçariense, onde se profissionalizou no próprio clube baiano, atuando já no time principal. Atuou ainda no Sub-20 do Vitória antes de voltar ao clube de Camaçari. Chegou ao Grêmio Anápolis para a disputa da 2ª Divisão da Copa Goiás Sub-20 e logo se destacou sob o comando de Augusto Fassina.
Paulo seguiu no clube, dessa vez para a disputa da segunda do Goiano Sub-20, onde atuou em quatro oportunidades, marcando um gol. Recentemente o atacante vem atuando no time principal, atuando em dois jogos da Divisão de Acesso. Ele renovou seu vínculo com a raposa até outubro de 2028.
A raposa retorna aos gramados no próximo sábado (11), quando visita o Centro-Oeste, às 15h30, no estádio Jaime Guerra.