Goiás

Meia cumpre suspensão e Mancini terá que fazer pelo menos uma mudança para o clássico

Rafael Gava recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão diante do Vila Nova

O Goiás entra em campo no próximo domingo (13), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário em questão: o Vila Nova. O clássico acontece às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. Para a partida, o treinador Vagner Mancini terá pelo menos uma mudança certa.

O meia Rafael Gava estava pendurado e recebeu o terceiro amarelo na vitória para o Santos por 3 a 1 e cumpre suspensão. Assim, a vaga em aberto fica para Luiz Henrique, que atua como meia, embora tenha sido improvisado na lateral. Quem também pode voltar aos titulares é Édson Felipe. O volante cumpriu suspensão no último jogo e fica à disposição.

O treinador deve ter uma dúvida no sistema defensivo. O zagueiro Messias não atuou contra o Santos, devido a cláusula contratual e retorna. Porém, ele tem que disputar posição com Lucas Ribeiro e Reynaldo, que foram muito bem na vitória por 3 a 1 sobre o Santos.

Pendurados do Goiás na partida estão: Luiz Henrique, Paulo Baya, Rildo, Thiago Rodrigues, Wellington e Welliton Matheus.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias (Reynaldo),  Sander; Marcão,  Juninho, Luiz Henrique (Édson Felipe); Welliton Matheus, Edu e Rildo.

Em 11º lugar na Série B, com 41 pontos e um jogo a menos, em caso de vitória do Goiás, o clube pode se reaproximar do G-4 da competição.