Meia xinga árbitro na semi do Paulistão Feminino e é expulsa
"Foi falta c... Ah vai se f...", foram as palavras ditas pela jogadora ao árbitro Hermínio Henrique Kuhn Daldem, segundo ele relatou na súmula
Micaelly, meia da Ferroviária, foi expulsa ainda no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino, contra o Palmeiras, disputado neste sábado (2), na Fonte Luminosa.
“Foi falta c… Ah vai se f…”, foram as palavras ditas pela jogadora ao árbitro Hermínio Henrique Kuhn Daldem, segundo ele relatou na súmula.
‘Expulsa por, após uma disputa de bola, a mesma passa correndo pelas minhas costas e profere as seguintes palavras direcionado a mim “foi falta c… Ah vai se f…”, aponta a Súmula.
Hermínio Henrique mostrou cartão vermelho direto para Micaelly, que ainda tentou argumentar, em vão. Na sequência, as jogadoras da Ferroviária cercaram o árbitro e reclamaram muito da decisão.
A expulsão aconteceu quando a Ferroviária vencia o jogo por 1 a 0, gol de Katiuscia. Com uma jogadora a mais, o Palmeiras marcou no segundo tempo com Amanda Gutierres e empatou a partida em 1 a 1.
“Ela estava chorando e se sentindo injustiçada. Isso foi lamentável. Tenho quase 30 anos de futebol e fazia tempo que não via um árbitro tão ruim, incompetente. Segundo ele, ele falou alguma coisa para ele. Eu falei para ele que não ia ter ninguém no campo, então, porque o palavrão faz parte do futebol. Não adianta. No feminino e no masculino”, disse a técnica.
O jogo de volta acontece no próximo sábado (9), no Allianz Parque, às 15h30 (de Brasília). Quem vencer, avança para a decisão. Se houver novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.
Na outra semifinal, o Corinthians largou na frente e venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (3), no Canindé. A volta será no dia próximo domingo (10), na Neo Química Arena.