Mesmo com vantagem, Pedro Raul prega respeito ao Iporá e destaca que Goiás terá de fazer jogo da vida
Goiás e Iporá entram em campo nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Serrinha, pelo jogo…
Goiás e Iporá entram em campo nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Serrinha, pelo jogo de volta da semifinal do Goianão. Para o confronto, o esmeraldino tem uma boa vantagem, já que venceu o primeiro duelo por 2 a 0. Apesar disso, o atacante Pedro Raul prega total respeito ao rival e destaca que o time precisa fazer o jogo da vida para confirmar a vaga na final do estadual.
“Amanhã (quarta-feira), o time do Iporá vem para jogar a vida deles e temos de jogar a nossa também, porque se não vamos sair em desvantagem. Temos de entrar com o espirito de luta, assim como nos outros jogos. Temos uma vantagem, mas não entra em campo no início, temos de concretizar ela. É fazer um bom jogo, procurar vencer e só depois pensar na final”, disse o atacante esmeraldino.
Para o segundo confronto diante do Iporá, Pedro Raul está motivado. Além de ter feito os dois gols da vitória, ele também assumiu a vice artilharia do time no ano, com 6 gols. Para o atacante é um de seus melhores começos de temporada e ele espera manter o bom desempenho nos próximos compromissos.
“É o meu melhor começo de temporada, com bons números de gols em um número pequenos de jogos. Isso dá confiança, motivação para o atacante. O importante é estarmos conseguindo bons resultados e bons jogos e sempre visando o maior objetivo que é ser campeão”, disse o jogador.
Planos para a final
Apesar de ainda ter o jogo de volta da semifinal, Pedro Raul já está fazendo alguns planos para a decisão do Goianão. O atacante esmeraldino destacou que caso o time avance até a final, ele gostaria de enfrentar o Atlético Goianiense, clube que ele jogou em 2019. “Eu não tenho palpite definido, mas não tenho como negar, tenho um carinho muito grande pelo Atlético-GO e se conseguir enfrentar eles na final e vencer será um gosto especial”, disse.