VERDÃO

Mesmo em situações distintas na tabela, Reynaldo não vê favoritismo do Goiás no clássico

O Goiás é o segundo colocado, com 45 pontos, já o Vila Nova ocupa a 16ª posição

Reynaldo durante treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Goiás e Vila Nova entram em campo nesta sexta-feira (24), na Serrinha, pela Série B. As equipes vivem situações distintas na competição, o alviverde é o 2º colocado, com 45 pontos, já o colorado ocupa a 16ª posição. Apesar da distância na tabela, o zagueiro Reynaldo não vê o esmeraldino como favorito para a partida.

“É 50% para cada um, o que vai mudar é a maneira que cada um vai propor o jogo. A gente joga em casa, com nossa torcida e vamos buscar um grande jogo e queremos sair coma vitória. Eles também virão para competir. A diferença será quem entrar mais ligado, quem errar menos. Tenho certeza que vai ser um grande espetáculo”, disse o defensor do Goiás.

Para este clássico, o jogo contará com um ingrediente especial, a torcida. Reinaldo comentou da importância da volta do público aos estádios. “É uma atmosfera diferente, já fazia quase dois anos sem torcida. É um clima gostoso, a torcida vem para nos apoiar e a nossa torcida não para de cantar. A gente estava com falta disso, a torcida é 80% do futebol, sempre é uma festa nos jogos”, comentou.

Quem será o time do Goiás para o clássico contra o Vila Nova?

No clássico contra o Vila Nova, Reynaldo será uma novidade na defesa do Goiás. O jogador estava suspenso na última partida, a derrota contra o Avaí e retorno no lugar de Matheus Salustiano. Apesar da volta, Marcelo Cabo terá um problema no ataque, já que Nicolas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga no ataque, Marcelo Cabo terá algumas opções. A mais simples é a entrada do centroavante Bruno Mezenga, outro que pode ganhar uma chance é o recém contratado Welliton, mas o jogador não tem condições físicas de atuar todo o jogo. Outra opção é a entrada de Dadá Belmonte pelo lado e assim, Alef Manga irá atuar mais centralizado.