Mesmo fora de casa, Willian Maranhão destaca que Atlético manterá postura ofensiva
Na 2ª colocação do Grupo F, o Dragão precisa vencer o Newell’s Old Boys e torcer contra o Libertad para poder se classificar
O Atlético entra em campo na próxima terça-feira (25), na Argentina, diante do Newell’s Old Boys para definir seu futuro na Copa Sul-Americana. Com a necessidade de uma vitória para poder sonhar com a classificação, o Dragão deverá partir para cima do rival, como destacou o volante Willian Maranhão.
“Nossa postura será a mesma de sempre, marcação alta, não deixando o adversário respirar. Claro que de forma organizada. A gente vem focando nessa parte de roubar as bolas próximo ao gol do adversário para poder concluir em gol. Nossa postura não vai mudar, marcação alta e em busca da vitória”, comentou o volante, que retorna a equipe após cumprir suspensão diante do Libertad.
No estádio El Colosso Del Parque, na Argentina, Willian Maranhão acredita que o Newell’s não se portará da forma que foi a primeira partida, apenas no contra-ataque. Até por isso e pela forma do Atlético jogar, o volante rubro-negro acredita em uma partida aberta, com boas chances para os dois lados.
“Já jogamos contra eles, é uma equipe muito forte defensivamente, mas que quando saem levam perigo. Vai ser um jogo bastante franco e esperamos que eles possam vir mais abertos para esse jogo. Sendo um jogo franco, temos tudo para sair com a vitória, porque aqui (Goiânia) eles foram muito defensivos”, comentou o jogador que ainda ressaltou que irão ficar de olho na partida entre Palestino e Libertad.
“Quando chega nessa reta final, a gente acaba analisando as outras partidas também, torcendo por alguns resultados, mas o foco total é na gente para fazermos o melhor para poder nos classificarmos”, concluiu.