TIGRÃO

Mesmo sem autorização, Vila Nova volta aos treinos após 4 dias de folga

Colorado volta a campo no próximo dia primeiro, contra o Goianésia

Wagner Lopes passa informações em atividade antes do decreto estadual. Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Mesmo sem a autorização formal da prefeitura de Goiânia, o Vila Nova iniciou a semana com atividades no Centro de Treinamento Marconi Perilo, na tarde desta segunda-feira (22). O time foca no jogo do dia primeiro de abril, na volta do campeonato Goiano, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira.

De acordo com a direção, o time não descumpre o decreto municipal publicado no último dia 7, no qual permitia as atividades futebolísticas. A resposta do clube para a volta as treinos veio por meio da assessoria. “O elenco treina sob monitoramento da comissão técnica, cumprindo os decretos vigentes”. O time colorado também não confirmou se o grupo irá permanecer concentrado no clube nesse tempo.

A equipe volta aos treinos após 4 dias de folga. O clube busca manter a boa fase dos últimos jogos sob o comando de Wagner Lopes, onde o time venceu Iporá e Atlético de Alagoinhas, pelo Estadual e a Copa do Brasil. Nesses jogos, a equipe marcou 8 gols e não sofreu nenhum.

Saída

Nesta segunda-feira (22), o clube também confirmou a saída do atacante Maurinho, de 31 anos. O jogador, que chegou em novembro e teve boa participação na Série C, disputou 14 jogos com a camisa vilanovense e marcou dois gols. O contrato do jogador terminaria no final do estadual e em acordo com o atleta, o Vila Nova resolveu rescindir de forma amigável.