Messias se vê bem fisicamente e comenta sobre confronto diante do CRB: “Vai ser um jogo duro”
Zagueiro atuará pela primeira vez com a camisa do Goiás, na Serrinha.
O Goiás venceu o Guarani por 3 a 2 na última rodada e reaproximou do G-4 da Série B, mesmo estando na sétima colocação, estando a dois pontos do Novorizontino, quarto colocado. Quem atuou os noventa minutos na última partida foi Messias.
O zagueiro que havia atuado somente na primeira partida, diante do Ceará, começou entre os titulares diante do Operário Ferroviário e por último diante do Guarani e falou do seu preparo físico e sequência como titular no Goiás.
“Fisicamente sempre me cuidei bem, nunca tive problema físico. Agora a questão é ritmo de jogo mesmo, fiquei dois meses e alguns dias parado. Fisicamente me sinto super bem e sem problema algum para dar sequência”, disse Messias.
A equipe esmeraldina volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando recebe o CRB, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. Messias terá pela frente o atacante Anselmo Ramón, artilheiro da Série B com sete gols.
“A Série B é uma competição muito disputada e o CRB é uma grande equipe e tem grandes jogadores e o Anselmo é um deles e já joguei algumas vezes contra, mas nossa equipe é muito qualificada. Vai ser um jogo duro, que a gente não pode esperar facilidade e teremos que nos dedicar o máximo para conseguir a vitória. Então, é analisar a equipe friamente, taticamente dentro de campo com o professor”, concluiu o zagueiro.
Será a primeira vez do defensor com a camisa esmeraldina na Serrinha. Ele atuou em três oportunidades, sendo todas fora de casa (Ceará, Operário Ferroviário e Guarani).