Michael, Walter, Adson Batista entre outros prestam homenagem em despedida de Hailé Pinheiro
Ex-atacantes esmeraldinos, dirigente rubro-negro, ex-treinador do Goiás prestam solidariedade ao ex-dirigente, que faleceu nesta quarta-feira
O ex-dirigente Hailé Pinheiro jamais será esquecido. Sua enorme grandeza como profissional e como pessoa, o rodearam de pessoas que o valorizaram seu trabalho e seu lado humano ao longo de seus 86 anos. Após o anúncio de seu falecimento na manhã desta quarta-feira (7), jogadores, ex-jogadores, técnicos e dirigentes prestaram homenagem nas redes sociais.
Um dos principais nomes do Goiás em 2019, o atacante Michael mostrou enorme gratidão e agradecimento à Hailé Pinheiro e por meio do instagram fez uma linda homenagem ao ex-presidente que ele o deu o apelido carinhoso de “veinho”.
“Descansa em paz meu amigo, avo, irmão e também psicólogo na horas vagas rsrs, OBRIGADO, por tudo. Quem conheceu nossa história sabe, que se hoje sou quem sou, e graças a Deus e ao senhor, que acreditou, confiou, e mais do que tudo me amou 🙏🏻, hoje mais uma parte de mim se quebra 😭, mais irei seguir fazendo aquilo que o senhor mais me pediu, que é ser feliz dentro de campo e levando amor e alegria as pessoas, me lembro que um dia o senhor em 2017 me falou meu filho você será a maior venda da história do Goiás, eu falei o velho da ficando doido kkkkk, em 2019 só me restou pedir desculpa e agradecer por tudo, veinho vá em paz, você está para sempre marcado no meu coração, na minha mente, e na minha pele. Queria muito estar aí mais a todos os familiares minhas sinceras condolências e receba meu abraço que Deus conforte todos esses corações”, dizia a publicação do craque Michael.
Além do atacante, outros profissionais que passaram pelo clube, também prestaram sua solidariedade ao ex-presidente esmeraldino. Confira abaixo:
Em primeiro lugar meus sentimentos a família e amigos. Hoje o Goiás sente muito, o futebol goiano sente muito, o estado de Goiás sente muito, e eu e minha família particularmente sentimos muito. Um grande dirigente de futebol a quem sou muito grato e respeitei muito sempre >>> pic.twitter.com/zc0jOUOLX3
— Hélio dos Anjos (@Helio_dos_Anjos) September 7, 2022
“Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas. Mais que uma amigo um pai, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia. Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro, você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes. É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é ter convivido com você. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim. Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrarei seu nome e continuarei falando de você por onde for! Descanse em paz ! Meu sentimentos a toda família!”, disse o ex-atacante esmeraldino Walter.
O futebol goiano perdeu nesta manhã o maior dirigente de sua história. Com muita tristeza recebi a informação do falecimento do Sr. Hailé Pinheiro. Seu amor pelo Goiás e o idealismo para construir um grande clube de futebol é inspiração para todos nós no Atlético. ++ pic.twitter.com/1bpl4nnZbN
— Adson Batista (@AdsonBatista) September 7, 2022
“Gratidão 🙏 eterna por tudo descanse em paz sempre será lembrado de minhas orações”, solidarizou Alex Dias, ex-atacante.