Miguel estreia pelo Goiás e fala sobre oportunidade no novo clube: “Um sonho realizado”
Meia-atacante chegou recentemente do Vianópolis e estreou no amistoso diante do Cerrado na última quarta-feira
O Goiás Sub-20 acabou sofrendo uma derrota no amistoso diante do Cerrado, na última quarta-feira (27), por 1 a 0, mas a garotada esmeraldina mostrou bastante potencial nos dois tempos, com as mudanças do treinador Célio Lúcio.
Quem mostrou potencial na partida foi o recém-contratado Miguel Lourenço, mais conhecido como Miguelzinho. O jogador se destacou pelo Vianópolis no Goiano Sub-20 e chegou ao time esmeraldino, onde no confronto diante do Cerrado, foi o que ficou mais minutos em campo que os demais atletas e falou sobre sua estreia pelo clube.
“Primeiramente quero agradecer a Deus e o Goiás pela oportunidade e estou muito feliz de estrear com a camisa do Goiás, sempre foi um sonho, estou feliz pela partida, fazer um bom desempenho e estou aqui para ajudar todo o possível, o melhor”, disse o atacante.
Natural de Magé, o atacante chegou ao Goiás após se destacar com a camisa do Vianópolis no Goianão Sub-20. Foram doze jogos e quatro gols de Miguel, que vê o clube esmeraldino como uma excelente oportunidade nesse início da carreira.
“Eu passei por um momento difícil antes de vir para cá. Comecei a colocar Deus na frente de tudo e dei meu máximo lá. Quando eu vi o ônibus (do Goiás) e a estrutura eu me imaginei jogando aqui um dia. Trabalhei e me esforcei o máximo para poder estar aqui hoje vestindo a camisa do Goiás”, concluiu Miguel.
No BID da última quinta, o atacante Miguel foi regularizado podendo estrear pelo Goiás Sub-20 no segundo semestre. Seu contrato com o clube vai até janeiro de 2025. Além do jogador, outros dois atletas que atuaram pela equipe no amistoso diante do Cerrado foram regularizados.
O volante Simioni, titular na partida e que também mostrou muito potencial, principalmente no assunto desarmes, tem seu contrato regularizado, onde assinou com o Goiás Sub-20 até dezembro de 2026. Assim como ele, o volante Henrique Cerri, que entrou no segundo tempo, teve seu contrato em definitivo assinado, também até dezembro de 2026.