Futebol de Base

Miguel fala sobre vitória na Copa Goiás e primeiro gol marcado pelo clube: “Uma alegria imensa”

Atacante projetou confronto contra Vianópolis, seu ex-clube: "Muita gratidão"

Atacante foi auto do quinto gol na vitória por 5 a 0 diante da Aseev. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás Sub-20 entrou em campo na tarde desta última segunda-feira (12), pela 6ª rodada da Copa Goiás e goleou o Aseev por 5 a 0, no estádio Valdir Cândido de Queiroz.

Autor de um dos gols na goleada foi o atacante Miguel, que entrou no segundo tempo e decretou o placar na cidade de Guapó. O jogador chegou no Goiás para o segundo semestre e falou sobre seu primeiro gol pela equipe esmeraldina.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de marcar com essa camisa e depois a minha família pela força que me dão mesmo distantes. E é uma alegria imensa marcar pela primeira vez com a camisa desse clube gigante e espero que seja o primeiro de muitos que eu quero fazer aqui no Goiás. Não tenho nem muitas palavras pra descrever o que eu estou sentindo”, disse o jogador esmeraldino.

O clube que começou com derrota na competição, embalou após isso. Nos cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. Agora a equipe esmeraldina assumiu a liderança da competição e o jogador falou sobre essa sequência sem perder.

“É importante pegar uma sequência de jogos e pegar confiança para seguir em frente. Todos nós sabemos o peso que essa camisa tem, então com confiança, foco e força fica difícil de parar. Estamos entendendo bem o que o treinador Célio está passando e agora é continuar trabalhando pra alcançarmos coisas maiores na competição”, ressaltou Miguel.

Na próxima segunda-feira (19), o Goiás volta a campo e dessa vez em casa, para enfrentar o Vianópolis, ex-clube de Miguel. O jogador projetou o confronto e falou sobre encarar pela primeira vez a equipe após acertar com a equipe esmeraldina.

“Depois de atingimos a liderança, vamos entrar  com muita vontade e foco. É com esse foco que espero entrar no próximo jogo. Sou muito grato ao Vianópolis pela oportunidade de  trabalhar lá e me destacar, mas agora pertenço ao Goiás e espero vencer sempre. Estou ansioso pra rever uns amigos antigos que fiz no clube, fui muito bem tratado lá, fiz boas amizades e espero mantê-las. Será um grande jogo”, concluiu o atacante.