Mirassol acerta com artilheiro do Goiano Sub-17, pelo Império de Pires do Rio
Atacante Filipinho foi negociado com o clube paulista para a disputa do Paulista Sub-17; goianos ficam com 30% dos seus direitos econômicos
O vice-campeonato goiano Sub-17 do Império rendeu bons frutos e a equipe vai se reformular para a sequência da temporada, quando terá a Taça Mané Garrincha pela frente, no segundo semestre. O time sofreu uma importante baixa, já que o artilheiro Filipinho foi negociado com o futebol paulista.
Quem é Felipinho?
O jogador chegou ao clube de Pires do Rio no início da temporada e logo se destacou com a camisa amarela e azul. Foram quinze gols em dezessete na competição, marcando nos dois jogos das finais diante do Atlético Goianiense. Terminou como artilheiro do torneio em que o Império foi vice-campeão.
Agora o futuro do jogador nascido em 2007 será o futebol paulista. Filipinho foi negociado com o Mirassol, onde o clube goiano fica com 30% dos direitos econômicos do atleta. Por meio das redes sociais, o Império agradeceu ao jogador e o desejou sorte em seu mais novo clube.
“Agradecemos pelos serviços prestados ao nosso clube e desejamos muito sucesso em sua carreira, Filipinho!”, dizia a publicação.
Antes de Filipinho, o Império havia negociado outros dois destaques. Foram para o Atlético Goianiense Sub-17 o meia Roni e o atacante Jackson. No segundo semestre, o Império terá em disputa a Taça Mané Garrincha e será comandado pelo treinador Arthur Reis.