Série C

Moacir Júnior analisa confronto diante do Volta Redonda, agora pela segunda fase: “Somos um visitante indigesto”

Treinador evitou falar de renovação e diz estar focado em jogo a jogo na competição

Moacir Júnior em atividade pela Aparecidense. Foto: Douglas Monteiro - Aparecidense

A Aparecidense volta a campo nesta segunda-feira (29), pela segunda rodada do Brasileiro da Série C. A equipe volta a encarar o Volta Redonda, agora pela segunda fase, às 20 horas, no estádio Raulino de Oliveira.

A boa fase da Cidinha após a chegada de Moacir Júnior faz com que já pensem na renovação do professor para a próxima temporada. O treinador evitou falar no assunto, focado somente na Série C, mas que trabalho no dia a dia faz com que caminhe para uma possível continuidade no clube.

“Toda vez que o trabalho dá um encaixe, é natural e existe hoje uma sintonia muito grande, principalmente entre o presidente e eu treinador, em prol dos objetivos alcançados. A gente reúne toda semana no mínimo umas três, quatro vezes com a direção do clube, passando as ideias, passando as demandas da semana e tudo isso contribui para que a gente esteja refletindo esse bom entrosamento dentro do jogo. Vamos focar, porque estamos muito focados jogo a jogo. Te digo que estou muito feliz aqui e admirando cada vez mais a boa postura e a boa admiração do presidente do Élvis”, disse Moacir Júnior

Agora, nesta segunda-feira, a Aparecidense retorna ao Raulino de Oliveira para enfrentar novamente o Volta Redonda. Na primeira fase, o Camaleão deixou o Rio de Janeiro com um 3 a 0 e três pontos na mala. Moacir espera ver time repetir a atuação e a vitória fora de casa.

“Muda muito a situação por ser uma revanche e uma vez que fomos lá e vencemos, com certeza o Volta Redonda está usando muito esse argumento para que não permita que isso aconteça novamente. Isso é um ponto de motivação para eles, mas um ponto de desafio para nós, porque temos que chegar lá e repetirmos o mesmo jogo. Não é fácil, porque eles se sagraram campeões da segunda divisão, então, eles estão nesse embalo do título, tem jogadores de qualidade, conhecemos a equipe deles, mas eles sabem que terão que entrar muito focados devido a nossa condição de um visitante indigesto e espero que a gente consiga mais uma vez sairmos com a vitória dentro do Raulino”, analisou o confronto.