Moacir Júnior destaca alto nível em duelo contra Mirassol e projeta próxima partida
A Aparecidense estreou no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro com um empate diante…
A Aparecidense estreou no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro com um empate diante do Mirassol. O Camaleão encarou o time paulista na noite deste último domingo (21) e o duelo acabou em 2 a 2, no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto e estão atrás do Botafogo-SP, que bateu o Volta Redonda no outro jogo do grupo B.
“Um grande jogo de futebol, muito estudado e acabou que os gols saíram em detalhes importantes, de construções difíceis. Eu tenho certeza de que nós pegamos um adversário que se qualificou e investiu bastante para o acesso e nós também temos este intuito. Nosso time não chegou por convite ou acaso, é um elenco muito organizado, que valoriza muito o dia a dia, a organização do jogo e a determinação do mesmo. Estou orgulhoso do grupo e ficou um gostinho de que dava para ganhar depois do empate. Precisamos manter esse nível até o fim”, destacou Moacir Júnior, técnico da Aparecidense.
Com a semana livre para se recuperar, a Aparecidense volta aos gramados apenas na próxima segunda-feira (29), quando vai encarar o Volta Redonda. A partida será no Rio de Janeiro, no estádio Raulino de Oliveira, às 20h (horário de Brasília). Moacir Júnior se mostrou surpreso com a derrota do time carioca para o Botafogo-SP por 3 a 1 e quer a estratégia correta para aproveitar os espaços que vai ter à disposição.
“O Volta Redonda fez uma grande primeira fase, é um time que está envolvido em duas competições, na Série B do Carioca e no Brasileiro. Ela teve um resultado que me surpreendeu, pelo placar que foi em Ribeirão Preto. Precisamos ir precavidos para lá, mas sabendo que é um jogo que talvez eles terão que se expor mais e poderemos tirar proveito disso, com sabedoria. Vamos recuperar os atletas, mas sabemos que fizemos um bom jogo nessa estreia do quadrangular”, completou Moacir Júnior.